Home / Redação / Eleições 2018 interessa e muito para militares estaduais e federais.

Eleições 2018 interessa e muito para militares estaduais e federais.

Com a confirmação que Jair Bolsonaro vai estar no pleito eleitoral concorrendo a presidência da república os militares devem se empenhar para elegê-lo.

A hora é agora, deixar as ideologias de lado porque ideologia não paga conta em mercado e nenhuma outra.

Com salários achatados, efetivo reduzido, armamento obsoleto e sem respaldo jurídico para exercício da profissão seria suicídio político um militar não se empenhar para eleger Jair Bolsonaro e os demais candidatos aos cargos políticos como deputado estadual, deputado federal e senador vindos da caserna.

Não bastasse as questões já citadas teremos a reforma da previdência que quer a todo custo abocanhar os militares é, sem dúvida, se não suicídio político, burrice haver divergências no meio militar por questões ideológicas. Eleger Jair Bolsonaro e reeleger os militares que já vem trabalhando em prol da categoria e dentro da realidade do poder de voto dos militares fazerem novos parlamentares, desta forma fortalecerem sua representatividade política seria o obvio para quem quer melhorias salariais e melhores condições de trabalho.

O momento que atravessamos é critico e o futuro presidente da nação vai fazer toda diferença para carreira de cada um e pesar no bolso do soldado ao general.

Vote certo, vote nos candidatos militares.

Por Amílcar Landiosi Júnior

Redator site PolicialBR

Veja Também

2 Comentários

  1. Estou com 83 anos e votarei nos militares.

  2. Com certeza é Bolsonaro 17
    A hora da mudança.
    Meu voto e da minha família é dele.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

*

code