Home / Redação / Messias vai salvar o Brasil?

Messias vai salvar o Brasil?

No programa roda viva apresentado no dia 30 de julho de 2018, TV Cultura, o entrevistado foi Jair Messias Bolsonaro, pré candidato para concorrer no pleito eleitoral de 2018 à presidência da república.

Qual foi minha surpresa,  jornalistas de mídias renomadas convidados pela emissora gastaram mais da metade do tempo de mais de uma hora fazendo perguntas sobre o golpe civil militar de 1964, abertura dos arquivos da ditadura, indenização pelo fato do Brasil ter escravizado pessoas em seu período escravocrata. Não que estas questões não sejam importantes, são, ocorre que um tempo de mais de uma hora em rede nacional assuntos tais como: corrupção, 60 mil homicídios/ano, saúde e educação em estado degradante, desemprego, dívida pública, impostos abusivos e muitos outros deveriam ser tratados com o mesmo peso.

Se não bastasse tudo isto ainda consumiram mais um bom tempo falando em cotas e buscando “desmerecer” o entrevistado com perguntas capciosas e assim desmerecer seu intelecto.

Jair Bolsonaro, mais uma vez, se saiu  bem das armadilhas deixando entrevistadores acuados em suas próprias indagações capciosas.

Episódios assim mostram que o Brasil precisa de mudanças, não nos deixam dúvidas que a imprensa deste país esta descompromissada com a verdade buscando apenas seus próprios interesses. Outro fato que corrobora foram os noticiários sobre a greve dos caminhoneiros que todos ainda se lembram.

A única explicação que tenho é que isto tudo é “normal” porque o Brasil ainda esta sobre forte influência da “esquerda caviar”.

Por Amílcar Landiosi Júnior

Editor do site PolicialBR

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*

*

code