Adolescente suspeito de matar PMs no Paraná é morto em confronto

Ele é suspeito de matar dois policiais em Medianeira, no oeste do estado.
Menor entrou em confronto com a PM nesta terça (5) em cidade vizinha.

Um adolescente de 17 anos, suspeito de matar dois policiais militares na noite de segunda-feira (4), morreu em confronto com a polícia na manhã desta terça (5), de acordo com a Polícia Militar (PM). O assassinato dos policiais ocorreu em Medianeira, no oeste do Paraná, e o confronto que terminou na morte do adolescente ocorreu em Missal, na mesma região.
De acordo com o tenente da PM Murilo Mendes, o adolescente tinha sido detido no domingo (3) por suspeita de tráfico de drogas, mas havia fugido da cadeia do município na segunda. Os policiais o localizaram na Avenida Brasília, em Medianeira, por volta das 21h, quando realizaram uma abordagem. No entanto, ainda segundo a PM, o jovem roubou a arma de um dos policiais e atirou nas cabeças de ambos, que morreram no local.
Após atirar contra os policiais, o adolescente ainda roubou um carro e fugiu. O veículo foi encontrado minutos depois, às margens de uma mata entre Medianeira e Missal. A mata foi cercada ainda durante a noite. “Desde ontem estávamos mantendo o local isolado. Na área para onde ele teria fugido, foi feito o cerco policial, mas como é uma área muito extensa, e é perigoso acessar esse espaço, esperaram clarear o dia e entraram com apoio policial e cão de farejador. Nesse cerco, eles se depararam com o suspeito, teve confronto, e ele foi baleado”, afirmou o tenente Mendes.
Ainda segundo o tenente, uma arma foi encontrada com o rapaz. “É uma pistola similar à utilizada pela Polícia Militar, mas ainda não temos como precisar se é a mesma pistola usada na ação”, disse.
DO G1 PR

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário