“Ando devagar” porque já tive pressa

Devido à cobrança por parte dos nossos leitores, resolvemos conclamar a todos que como eu desfilarei contra a sua vontade no dia 7 de setembro (para fazer graça para nossos opressores tais, a saber, o perverso comandante geral da PM, o Cel. Luciano, o Silva – que atende pela alcunha de malvadeza – e o ineficiente e politiqueiro, o malandro político Vossa Reverendíssima a Santidade Dário, o César) para manifestar-se durante o desfile com simples atitudes.
Esta é a chance que temos de mostrar toda a nossa indignação com as escalas arbitrárias e o tratamento autoritário e perseguidor aos quais estes estão nos submetendo.
Resolvemos então sugerir a todos um protesto de forma pacifica. Aos membros que estão designados para apresentar-se, sem exceção que ANDEM DURANTE O DESFILE e quando possível troquem o passo para desarmonizar o andamento da marcha por mais que sejam compelidos a manter a marcialidade.
Também pedimos que usem seus piores e mais gastos uniformes. Costurados, com remendos, desbotados – o uniforme representa a atual situação de descaso que sofremos cotidianamente.
Esta, senhores, é uma saudável e legal forma de mostrar a sociedade o quanto estamos indignados e não suportamos mais, além de enfraquecer estes opressores perante as autoridades constituídas que lá far-se-ão presentes.
Você que foi escalado em extra não remunerada: esta é a sua chance!
Você que esta respondendo PDO por motivo fútil: esta é a sua chance!
Você que teve a sua promoção preterida injustamente: esta é a sua chance!
Você que teve sua prisão ilegalmente aplicada como forma de reprimenda: esta é a sua chance!
Você que foi transferido injustamente para outra OPM por “vingancinha”, por ter participado das manifestações pró-salariais: esta é a sua chance!
Não desperdicem senhores, a oportunidade de ouro que temos para mostrar a nossa indignação e sermos vistos no Brasil inteiro, dando à sociedade a resposta do por que de toda esta violência – DIGA NÃO à forma que é tratado.
Passem para a tropa no desfile. Liguem para os companheiros que estão escalados e mostremos a nossa força!
Reaja contra o sistema opressor.
ESTA É A NOSSA CHANCE! AVANTE!

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário