Bandido com farda da PM assalta agência do Itaú/JP

PÂNICO: bandido com farda da Polícia Militar assalta agência do Itaú em João Pessoa 
Três homens assaltaram uma agência do Banco Itaú no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa no inicio da tarde desta segunda-feira(6). Um dos assaltantes estava  vestido com a farda da Polícia Militar da Paraíba.
De acordo com informações da policia, os três criminosos chegaram na agência a pé, e já que um deles estava com a farda e a carteira da PM, a porta giratória foi liberada sem a necessidade da revista:
“O que estava com a farda da Polícia Militar acenou para o vigilante e ele liberou a passagem do trio. Quando eles entraram no banco renderam o segurança, tomaram a arma e colete dele e anunciaram o assalto”, disse um policial.
Os assaltantes roubaram dinheiro dos caixas, além dos pertences dos clientes que estavam dentro da agência aguardando atendimento. O trio ainda efetuou tiros de pistola ponto 40 na porta de vidro durante a fuga para facilitar a saída do estabelecimento bancário.
Testemunhas disseram que após o crime, os assaltantes fugiram a pé em direção a uma igreja católica, onde um carro esperava pelos bandidos. Policiais militares realizaram rondas para localizar os acusados.
PB Agora

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário