Bandidos com metralhadora fazem arrastão em rua do Morumbi, em SP

Criminosos armaram emboscada para surpreender motoristas. Câmera de loja gravou ação dos bandidos na noite de sexta-feira (13).

Bandidos fizeram dois arrastões na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na semana passada. No segundo deles, na sexta-feira (13), toda a ação foi gravada por câmeras de segurança de uma loja que fica na mesma rua. Três homens armados pararam os motoristas e levaram o que eles encontraram. Um deles tinha uma metralhadora nas mãos.
Os assaltos começaram por volta das 23h de sexta-feira (13). Dois homens pararam um primeiro carro na Rua Francisco Tramontano.
Outro bandido tentou abordar os carros que vêm na sequência. Dois homens, incuindo um que estava armado com a metralhadora, abordaram outros motoristas que entraram na rua. Em alguns casos, os motoristas conseguiram escapar dando ré ou acelerando. Mas a tentativa de parar outros carros continuou.
A ação durou menos de dois minutos.
Esse arrastão foi a poucos metros do local onde ocorreu outro arrastão na também na semana passada. Na terça-feira (10), os bandidos pularam as grades da Ponte do Morumbi para roubar quem estava na pista sentido Santo Amaro (veja no vídeo abaixo).
A Polícia Militar disse que, desde terça-feira (10), o policiamento na região do Morumbi foi reforçado. A Polícia Civil disse que nenhum boletim de ocorrência foi registrado depois desse último arrastão, mas que está analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os assaltantes.
Fonte: G1

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário