Cabo tem perna quebrada por suspeito após perseguição em Campinas, diz Polícia Militar

Ele teve duas fraturas na perna. O homem é suspeito de participar de roubos a caixas eletrônicos na região.

Um policial militar foi agredido e teve a perna quebrada na noite de segunda-feira (11) após perseguir um suspeito no Jardim Ipaussurama, em Campinas (SP). O homem era procurado por receptação e já tinha passagens anteriores. As informações são da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, a ação começou durante um patrulhamento onde um veículo em alta velocidade chamou a atenção dos policiais, que iniciaram a perseguição. O suspeito seguiu até uma rua sem saída onde abandonou o carro e tentou fugir a pé, sendo impedido pela equipe.
Foi nesse momento que, ainda tentando escapar, o homem agrediu um dos policiais, que teve duas fraturas na perna, informaram os PMs. Ele foi preso e levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi identificado como procurado por receptação.
O veículo usado durante a fuga havia sido roubado na Rodovia Santos Dumont (SP-075) no dia 2 de setembro e estava com as placas adulteradas. Nele foram encontradas peças de outros carros, além de munições de fuzil e calibre .50, capaz de perfurar carros fortes. A suspeita é de que o homem tenha envolvimento em roubos a caixas eletrônicos na região.
Segundo a polícia, um frentista de um posto de gasolina viu o mesmo veículo na última quinta-feira (7) enquanto abastecia, e identificou fuzis e toucas ninja no interior. No mesmo dia, o carro foi identificado durante um furto a caixa eletrônico em Monte Sião (MG).
Fonte: G1

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário