Caminhão atinge quatro veículos e invade muro de comando da PM-AM

Passageiro de caminhão ficou ferido; condutor aparentava estar embriagado.
Motorista foi encaminhado ao Detran-AM para realizar teste do bafômetro.

Caminhão invadiu muro de Comando Geral da PM (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)Caminhão invadiu muro de Comando Geral da PM (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)
Um acidente envolvendo dois caminhões e três carros, na tarde desta sexta-feira (15), deixou uma pessoa ferida no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos caminhões estava em alta velocidade quando colidiu com o outro, que invadiu o muro do Comando Geral da PM e atingiu três carros.
Segundo testemunhas, um homem de 62 anos, que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, dirigia o caminhão que causou o acidente. Um jovem que estava no banco do passageiro fraturou o braço e foi encaminhado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.
O servidor público Lúcio da Silva, de 53 anos, que coordena um projeto infantil no Comando Geral, afirmou que haviam crianças perto do muro atingido pelo caminhão, mas que ninguém foi ferido. O acidente aconteceu por volta das 17h30, e comprometeu o trânsito no local. Homens do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados para organizar o fluxo de veículos.
De acordo com a PM, o homem suspeito de causar o acidente foi encaminhado ao Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) para realizar o teste do bafômetro. As outras seis pessoas envolvidas no acidente prestarão depoimento no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no mesmo bairro.
Veículos envolvidos em acidente ficaram na via, atrapalhando trânsito (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)Veículos envolvidos em acidente ficaram na via, atrapalhando trânsito (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)Do G1 AM

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário