Carro furtado repleto de tabletes de maconha é parado em blitz da Polícia Militar em Paulicéia

Outros dois veículos que davam auxílio ao transporte do entorpecente foram abordados na madrugada desta quinta-feira (16). Envolvidos receberam voz de prisão.

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (16), em Paulicéia, cerca de 1,2 mil quilos de maconha e prendeu cinco homens por tráfico de drogas.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, por volta das 3h40, os militares da Força Tática realizavam bloqueio na ponte que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e se depararam com três veículos que seguiam no sentido MS-SP.
Um dos veículos, um Kia Sorento, foi abordado e dentro dele foram localizados diversos tabletes de maconha. O automóvel, que havia sido furtado em Santos (SP) e estava com “placa fria”, era ocupado por duas pessoas.
Os militares perseguiram e abordaram os demais carros, um GM Corsa e um VW Gol, e constataram que se tratavam de batedores que davam auxílio ao transporte do entorpecente.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão pela Polícia Militar e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Paulicéia.
Segundo a Polícia Civil, a droga ainda não foi totalmente pesada.
Fonte: G1

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário