Cb PMAL Romão: acidentado e precisando de ajuda

Caros amigos, no dia 19/07, aproximadamente às 6:20 h da manhã, o nosso amigo Romão andava de bicicleta e se envolveu num acidente com um ônibus e um caminhão, e desde então o mesmo tem passado por algumas dificuldades. Hoje o seu quadro de saúde é estável, mas foi muito complicado e ele não tem previsão de receber alta; e mesmo estando internado no HGE (por não ter plano de saúde e nem assistência do CHPM) ele tem despesas, como por exemplo uma gaze especial, para melhorar a cicatrização!

Sua situação é muito complicada, pois o Romão sofre com problemas de varizes na perna esquerda, justamente a pena que foi atingida (atropelada) pelo caminhão.
Amigos, quem conhece o Romão sabe do cara alegre e brincalhão que ele é, mas hoje ele está muito apreensivo, pois além das dificuldades financeiras que todos nós sempre passamos, ele anda muito preocupado sobre como sua perna vai reagir, realmente é complicado, quem puder visitá-lo, vá, por favor, e se puder ajudá-lo financeiramente será muito importante!
Abaixo segue sua conta do Banco do Brasil:
Ag: 0013-2
Cc: 13194-6
Favorecido: Inaldo Romão da Silva
Segue vídeo, a qualidade não é das melhores, mas da para ver o nível da lesão que ele sofreu!

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário