Chacina deixa três mortos e um ferido em Guarulhos, na Grande SP, segundo testemunhas um dos criminosos se apresentou como policial antes de fazer os disparos

Três homens morreram e um adolescente ficou ferido a tiros em uma chacina em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de sábado (13). Segundo a polícia, as vítimas foram baleadas por quatro homens na rua Roberto Militão dos Santos, no Jardim Fortaleza, por volta das 22h40.
De acordo com uma testemunha, um dos criminosos se apresentou como policial antes de fazer os disparos. Após o crime, PMs foram encaminhados ao local e encontraram Robson de Moura Santos, 20, André Kenidin Santos Vieira, 18 e Cleyton Paulino. Todos mortos com tiros na cabeça.
A quarta vítima, menor de idade, foi encontrada numa rua próxima com diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Guarulhos. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Um outro adolescente que estava com o grupo não se feriu.
Uma testemunha relatou à polícia que uma Zafira passou pela rua e depois retornou. Um homem desceu do carro dizendo ser policial e ordenou para que todos ficassem parados. Nesse momento, os dois adolescentes correram porque estariam fumando maconha. Outras três pessoas desceram do carro e começaram a atirar.
No local, a polícia encontrou quinze balas disparadas por pistolas calibre 380, além de uma pequena quantia em dinheiro e os documentos das vítimas.
O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos, e será investigado pelo DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). (Folha de São Paulo).

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário