Corpo de PM é encontrado carbonizado em carro no RJ

Policiais do 39º BPM encontraram PM dentro de veículo em Jardim Gláucia.
Corpo seria do soldado Douglas Costa da Silva, lotado na UPP Fazendinha.

Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) encontraram um corpo carbonizado dentro de um veículo na localidade Jardim Gláucia, no município de Belford Roxo,na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (18). O corpo seria do soldado Douglas Costa da Silva, lotado na UPP Fazendinha, segundo a assessoria da Coordenadoria de Polícia Pacificadora.
Ainda de acordo com a UPP, o policial está sumido desde a madrugada, após ser abordado por quatro criminosos em duas motocicletas na saída de um evento em Duque de Caxias. No momento da abordagem, Douglas estava em seu veículo com outros dois amigos. O policial estava armado e foi reconhecido pelos criminosos. Após serem torturados pelos criminosos no interior da favela do Dique, em São João de Meriti, os amigos do policial foram liberados e procuraram o 15º BPM (Duque de Caxias). Ao tomar conhecimento do fato, policiais do setor de inteligência do batalhão fizeram contato com a Coordenadoria das UPPs e com o 21ºBPM (São João de Meriti) e realizaram buscas pela região a fim de localizar o policial.
De acordo com informa da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi realizada perícia no local e o carro encaminhado para o ICCE. Familiares estão sendo chamados para prestar depoimento e serão submetidos à coleta de material genético para exame de DNA que confirmará a identificação do corpo. A delegacia aguarda a liberação médica das vítimas sobreviventes para que elas sejam ouvidas. As investigações estão em andamento. Uma equipe de psicólogos da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP)  foi designada para acompanhar os familiares do policial na tentativa de identificação do corpo.
Do G1 Rio

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário