Criança é abusada e morta com tesoura na Grande SP, diz polícia

Pais acharam menina dentro da casa de vizinho em Santana de Parnaíba

Uma criança de 4 anos foi encontrada morta, vítima de homicídio, dentro da casa de um vizinho em Santana do Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 12h30 desta sexta-feira (15).
De acordo com a Polícia Civil, a menina foi abusada sexualmente e morta com uso de uma tesoura. A polícia ainda diz que o homem dono da casa está foragido da Justiça desde 2015, quando estava preso e foi liberado para passar o Dia dos Pais em casa.
Segundo a Polícia Militar, os pais da menina começaram a procurar pela criança dentro de casa por volta das 10h. Sem localizá-la, saíram pela vizinhança procurando. Cerca de duas horas e meia depois, encontraram o corpo da menina dentro da casa de um homem, que não estava no local.
O corpo da criança foi recolhido da casa às por volta das 18h30 e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
As informações foram confirmadas pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) e pela DDM (Delegacia da Mulher) do município, onde o caso foi registrado.
A assessoria de imprensa da SSP-SP disse que o caso ainda está sendo apurado.
Já a DDM de Santana de Parnaíba disse ao R7, via ligação telefônica, que chegou à delegacia um caso de criança morta, mas, como está sendo registrado outra ocorrência na delegacia, ainda não tem informações.
Fonte: R7

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário