Finalmente, algo aconteceu

Atenção todos os “errados”: tenham todos muito cuidado com o que sai destes dedos
Em publicação contida no BGO nº 153, de 15.08.11, o Comandante Geral, no uso de das atribuições que lhe são conferidas, de acordo com o art. 14, § 1º, I, do RDPMAL, designou o TC Erivaldo Albino dos Santos, para através de Sindicância apurar possível transgressão disciplinar, atribuída ao TC alto e gordo Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior, Comandante do BPA, em consonância ao Of. nº 1755/GS/2011 e anexos. Conduta, abstratamente, prevista no art. 31, inc. XXXVIII – participar o policial militar da ativa, de firma comercial, de emprego industrial de qualquer natureza, ou nelas exercer função ou emprego remunerado; c/c Art. 32, XXV – fazer o policial da ativa, da reserva ou reformado, uso do posto ou graduação para obter facilidades ou satisfazer interesses pessoais, de qualquer natureza ou para encaminhar negócios particulares seus ou de terceiros, dispositivos do RDPMAL.
Segundo as nossas fontes, “os anexos são exatamente as postagens do BEF, bem como a matéria do Alagoas 24 Horas”, onde o TC Lima Júnior, confirmando o que antecipamos, assume o seguinte: Na verdade, sou amigo do dono da empresa, presto assessoria em segurança nas horas vagas. Não há nada ilegal nisso”. Portanto, acreditamos que de uma forma ou de outra as coisas estão acontecendo e nós temos uma parcela significativa nesse processo.
Diante do exposto, mesmo sabendo que essa sindicância só ocorreu devido “à crise interna (na PM), sem horizontes para acabar”, onde o TC Lima Júnior figura como desafeto da Cúpula da Segurança Pública, damos os parabéns ao Coronel Luciano pela instauração do procedimento. Espero que isso sirva de alerta para todos os demais policiais que andam “errados”, ainda mais agora que a imprensa e o CONSEG estão de olho nas nossas “informações”.

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário