Homens atiram e roubam arma de policial dentro de hospital em Teresina

Ocorrência foi registrada por volta das 20h30 do domingo na Zona Norte.
Policial foi atingido com tiro no abdômen e já passou por uma cirurgia.
Um policial militar foi baleado após ser surpreendido por três homens que invadiram o hospital municipal do bairro Francisca Trindade, Zona Norte de Teresina. Segundo o comandante de policiamento da capital, Coronel Alberto Meneses, na ação os suspeitos entraram no local e trocaram tiros com o militar que fazia a segurança do local. O crime ocorreu por volta das 20h30 desse domingo (12).
“Na ocorrência, eles chegaram em duas motos, trocaram tiros com o militar e conseguiram ferir e levar a arma dele. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram as duas motos que eram roubadas”, informou Alberto Meneses.  
De acordo com o comandante, uma das pessoas envolvidas no crime já foi identificada pela polícia. “Nós já estamos em diligências para prender os envolvidos, através do serviço de inteligência da polícia militar e civil”, afirmou Alberto.
Ainda segundo o comandante Alberto Meneses, o policial militar foi identificado apenas como soldado Oliveira. “Ele foi atingido com um tiro no abdômen e logo após foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma cirurgia e está bem”, informou o comandante.
Do G1 PI

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário