Jair Bolsonaro visita terreno onde ACS construirá Casa de Apoio ao PM com câncer, em Barretos

Na cidade de Barretos/SP está situado o Hospital de Câncer de Barretos, referência no tratamento e prevenção de câncer no Brasil.
Preocupada com os policiais militares e familiares que necessitam fazer o tratamento da doença, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) dará início às obras da Casa de Apoio ao Policial Militar em tratamento do câncer, em um terreno bem próximo ao Hospital (cerca de 350 metros).
Nos próximos meses serão construídos dez (10) apartamentos para atender a família Policial Militar necessitada, oferecendo estadia e toda a estrutura necessária para comodidade do PM e da família que acompanha a luta contra a doença.
O presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, convidou o deputado federal Jair Bolsonaro – pré-candidato à Presidência da República – que estava em visita à cidade de Barretos no dia 26 de agosto, para conhecer o local da futura Casa de Apoio ao PM da entidade. O deputado foi conhecer o terreno e parabenizou a iniciativa.
A visita também foi acompanhada por Adilson Barroso (presidente nacional do PATRIOTA), pelos filhos de Bolsonaro, Eduardo (deputado federal por São Paulo), Flávio (deputado estadual no Rio de Janeiro) e Carlos (vereador no Rio de Janeiro), e pelos diretores da ACS Nilton Viana (diretor de Patrimônio), Gilson Antonio Barbosa e Jorge Carneiro Quirino (presidente e tesoureiro da Regional de Barretos) e Valter Luís Dreger (secretário do Conselho Fiscal).
Após a visita ao terreno da ACS, todos se dirigiram ao Hospital de Câncer de Barretos, onde o diretor de finanças, sr. Boian Petrov, recebeu e apresentou o trabalho e a estrutura do Hospital.
O dia também foi marcado pela visita à tradicional Queima do Alho da Festa do Peão de Barretos. Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes (grupo responsável pela Festa do Peão), recebeu Jair Bolsonaro e seus filhos; o presidente do PATRIOTA, Adilson Barroso; Cabo Wilson (presidente da ACS) e sua diretoria no Parque do Peão.
Fonte ACSPMESP

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário