Jovem bêbado bate em carro de polícia, foge e acaba preso, em RR

Suspeito seguia em rua sem asfalto quando colidiu com carro da PM.
Teste de bafômetro apontou a quantidade de 0,85mg/l de álcool no sangue.

Embriaguez foi comprovada pelo teste do bafômetro (Foto: Marcelo Marques/ G1 RR)Embriaguez foi comprovada pelo teste de bafômetro
(Foto: Marcelo Marques/ G1 RR)
Sem carteira de habilitação e conduzindo com sintomas de embriaguez uma motocicleta, um jovem de 25 anos bateu em um carro da Polícia Militar no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista, na tarde desta sexta-feira (8). A colisão frontal ocorreu em uma rua sem asfalto e deixou o motociclista com lesões no braço e perna esquerdos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o jovem ao pronto-socorro, onde foi atendido. Após ser liberado, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no 5° Distrito Policial.
O rapaz fez o teste de alcoolemia enquanto recebia atendimento médico. De acordo com a PM, o exame apontou a quantidade de 0,85 miligramas de álcool por litro de sangue. Com a batida, o carro da polícia teve o farol, capô e parachoque dianteiro danificados.
Um policial contou que seguia na rua sem asfalto quando o motociclista se chocou de frente com o carro após entrar na contramão. O jovem ainda teria tentado fugir, mas foi imobilizado.
À polícia, o motociclista alegou que a rua não é pavimentada e não tem sinalização. Ele também admitiu não possuir carteira de habilitação. Após prestar depoimento à delegada plantonista, Suébia Cardoso, o jovem pagou fiança e foi liberado. A motocicleta foi apreendida.
Do G1 RR

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário