Ladrões explodem banco e atiram contra base da PM em Pardinho

Uma parede e o telhado do prédio ficaram destruídos nesta 5ª feira.
Em junho, outra agência da cidade também foi alvo de criminosos.

Do G1 Bauru e Marília
Agência ficou completamente destruída em Pardinho (Foto: Reprodução/TV TEM)Agência ficou destruída em Pardinho na madrugada desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV TEM)
Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (7), no centro de Pardinho (SP). Na fuga, ele atiraram contra a base da Polícia Militar. Ninguém se feriu e até o começo da tarde ninguém tinha sido preso. Foi a segunda explosão de caixas eletrônicas em Pardinho em menos de dois meses.
A explosão espalhou estilhaços de vidro por toda parte. Até um pedaço da parede do prédio foi arrancado. Dos dois caixas eletrônicos, os ladrões só conseguiram levar o dinheiro de um deles. Segundo a polícia, a ação envolveu pelo menos oito pessoas. Enquanto membros da quadrilha explodiam os caixas, outros dispararam tiros contra a base da PM.
“Durante a ação, para que os policiais não viessem e não houvesse confronto após explodirem a agência, eles também efetuaram o disparos que acabaram acertando o muro da base da Polícia Militar”, informou o capitão Kleber Batista de Oliveira.
  •  

Telhado também foi destruído com a explosão (Foto: Reprodução/TV TEM)Telhado também foi destruído com a explosão
(Foto: Reprodução/TV TEM)

Os criminosos não se intimidaram nem com o fato da agencia bancaria ficar ha menos de cinquenta metros da delegacia e da base da policia militar de pardinho.
“Eles se aproveitam também da vantagem numérica e cada um com um armamento de alto poder de fogo. Então, para a Polícia Militar o confronto não é interessante”, avisou o capitão. Quem teve medo na madrugada foi a servente geral Edilene Silva. Ela mora quase em frente a agência bancária. A casa dela chegou a tremer.
“A casa estremeceu. Caiu muita coisa em cima das camas, muita poeira. Essa madrugada foi a pior da minha vida”, contou. Os ladrões só conseguiram pegar dinheiro de um dos equipamentos. Mas a quantia levada não foi informada. Em junho deste ano, outra agência foi atacada pelos criminosos na cidade, que também fugiram levando dinheiro.
Base da PM foi atingida por disparos feitos pelos criminosos (Foto: Reprodução/TV TEM)Base da PM foi atingida por disparos feitos pelos criminosos (Foto: Reprodução/TV TEM)
Do G1 Bauru e Marília

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário