Ladrões fazem policial militar refém e roubam carro em Cuiabá

Bandidos também roubaram documentos do policial, lotado no 10º Batalhão
O policial militar L.A.S., de 32 anos, foi assaltado por dois homens armados com revólveres que o fizeram refém e roubaram seu automóvel, um Cross Fox preto. O roubo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 2h, na Avenida Pernambuco, no bairro CPA 1, na Capital. 
O assalto ocorreu quando ele e um amigo entraram no carro para ir embora. Rendidos pelos bandidos, o PM e o amigo foram rendidos pelos ladrões, que os levaram até o Coxipó do Ouro, onde foram deixados.
As vítimas pediram ajuda para moradores, que acionaram a Polícia Militar. Um carro de um Batalhão próximo socorreu os dois e fez rondas pelas proximidades, mas os policiais não localizaram o automóvel roubado.
Segundo o PM, os ladrões já sabiam que se tratava de um policial, pois pegaram a carteira funcional dele. Exigiram que entregasse a arma, mas o soldado alegou que anda armado somente quando está em serviço.
Além do Cross Fox, os bandidos roubaram diversos documentos do policial, que é lotado no 10º Batalhão, região do bairro Santa Isabel, em Cuiabá, mas reside no bairro Ipase, em Várzea Grande.
O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital, onde o delegado Clocy Huguinei de Oliveira colocou uma equipe no caso.
Midia News

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário