Lugar de Militar é na assembléia

Companheiros Militares. Chegamos ao nosso limite. É hora de partirmos para o ataque!
O Governo, na pessoa do secretário Alexandre Lages, mais uma vez mostrou que não tem o mínimo respeito pela categoria e mais, que não teme o movimento dos servidores da segurança pública do estado de Alagoas. Em outras palavras: ele nos acha fracos.
No último dia 26 de Janeiro as associações foram enganadas numa reunião em que não aconteceu, pois o secretário não recebeu as lideranças na sede da SEGESP e ainda propôs, via “recado” que as negociações fossem marcadas para depois do carnaval.
Diremos não e boicotaremos o CARNAVAL assim como nossos companheiros sergipanos fizeram com o Pré-Caju.
Desta forma, lugar de Militar nesta quarta feira, 1º de fevereiro, às 15 horas é na sede da ARPMAL (na Rua Agnelo Barbosa, 398, no bairro do Prado – clique na foto para visualizar) para pressionar as lideranças a boicotarem o carnaval.
Assim, cada Briosiano tem a obrigação de comparecer e levar consigo familiares, e ficam também com a responsabilidade de telefonar para mais três companheiros, informando e convidando para lotar aquele espaço e mostrar que não aguentamos mais essa cúpula e este governo mentiroso e seu reajuste ridículo, combinado com escalas de serviço escravocratas de 12/48 e 24/72.
Major Monteiro, o Tenente Stive, o Cabo Montana e a Soldado Ana estarão lá os apoiando.
Esta luta é nossa, não vamos recuar!
Twittar:

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário