MAIS 2 POLICIAIS MORTOS: PEC 300 JÁ!

Para UMA JUÍZA morta fizeram sensacionalismo; e quanto às dezenas de policiais que morrem em serviço durante todos os anos o que vão fazer? Irão para praia sentar-se para ficar meia hora em silencio como protesto?
Na verdade, no Brasil, a profissão de POLICIAL não é valorizada, pois, quanto mais policiais frustrados, desmotivados melhor fica para a corrupção vigorar.
Só no estado do Rio de Janeiro em 2010 morreram 83 policiais ano passado. Este Estado paga o pior salário da federação. Estatística abaixo:
O ano de 2010 terminou com 182 policiais baleados no Estado do Rio de Janeiro. A estatística fechou com 83 PMs mortos, 11 PCs mortos, 1 PF morto, 76 PMs baleados, 9 PCs baleados, 1 PF baleado e 1 PRF baleado. Dos 182 policiais, 75 estavam de serviço. Doze eram PMs reformados e um era policial civil aposentado.
Quais protestos você viu por estes policiais mortos? Nenhum! A vida deles neste país não vale nada, mas os policiólogos estão muito preocupados e debatem muito quando os corruptos maiores são simplesmente algemados; esse é o nosso país, dirigidos por esses políticos que elegemos…
Pior que toda essa imundícia vai ser derramada no colo da sociedade, que vai pagar caro…
O vídeo abaixo retrata  bem o cotidiano policial no Brasil. Mas atenção: CENAS FORTISSÍMAS.

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário