Major Fábio diz que Câmara tem que votar 2° turno da PEC 300

 A votação em segundo turno da PEC 300 foi tema de discurso do deputado federal paraibano, Major Fábio (DEM), no plenário da Câmara Federal. Ele resgatou o momento histórico quando da aprovação da Proposta em primeiro turno e pediu ao presidente da Casa uma chance para votar a matéria.
-O senhor passou pela Paraíba. Lembra? De maneira informal, disse: Vamos discutir novamente. Vamos criar uma Comissão Especial para discutir a PEC 300. Este o apelo que faço. Lembre-se da visita que fez à Paraíba. Eu fiquei muito feliz e votei em V.Exa. Estou esperando a volta da discussão da PEC 300, disse o Major Fabio.
Segundo ele, a Câmara deve uma satisfação aos policiais do Brasil. “A votação do segundo turno da PEC 300. Votamos o primeiro turno e fizemos uma festa. As galerias estavam lotadas, mas agora ninguém fala no segundo turno. Parece-me que todo mundo esqueceu, a PEC 300 desapareceu”, reclamou o Major Fábio.
*Tramitação*
A PEC 300 foi apensada à PEC 446/2009, institui o piso salarial para os servidores policiais e tramita regime de urgência. O texto aguarda para votação em plenário

PBAGORA

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário