Militar do Corpo de Bombeiros é baleado em tentativa de assalto em Maceió

Um cabo do Corpo de Bombeiro Militar (CBM), identificado como Clevson, de 36 anos, foi atingido por um tiro na região do pescoço, no final da manhã desta quarta-feira (29), após sofrer uma tentativa de assalto em frente à residência da mãe, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Segundo informações, o seu estado de saúde é estável.
O coronel do CBM, Marcílio Carvalho, informou ao repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, que o bombeiro estava de folga e havia ido até a casa da mãe, quando foi surpreendido por um casal em uma moto, de cor preta. Ao perceberem que Clevson se tratava de um militar, um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo contra ele.
“Apesar do susto, o Clevson está consciente e já gravou um áudio para tranquilizar os familiares. O Batalhão de Polícia da Radiopatrulha foi acionado e viaturas estão realizando rondas na região para encontrar os suspeitos”, disse. 
Clevson foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). 
Fonte: tnh1

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário