No AP, Polícia Rodoviária Federal apreende dinamite e munições

Material foi encontrado em Oiapoque, a 590 quilômetros da capital.
Polícia Civil investiga a origem dos produtos que foram apreendidos.

Material foi levado para o Ciosp da cidade de Oiapoque, onde o fato ocorreu (Foto: Ascom/PRF)Material foi levado para o Ciosp da cidade de Oiapoque, onde o fato ocorreu (Foto: Ascom/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ter apreendido, na sexta-feira (15), nove bananas de dinamite e 18 munições de espingarda dentro da casa de um homem que teria ameaçado de morte o próprio funcionário, um caseiro que preferiu ter a identidade preservada. Ainda de acordo com a PRF, a apreensão ocorreu após o caseiro acionar os policiais para que eles o acompanhassem até a residência. O episódio ocorreu no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Ninguém foi preso.
Um homem que estaria dentro do imóvel fugiu do local ao avistar a equipe da polícia. Além do armamento, os policiais apreenderam três placas de moto falsificadas. A Polícia Civil está investigando a origem dos objetos e os motivos das ameaças de morte do patrão ao empregado, que afirmou ter deixado o trabalho “por medo”.
Os objetos apreendidos foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque. O funcionário foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O patrão está foragido.
Do G1 AP

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário