A notícia que queríamos dar

“Operação uma Nova PMAL” será iniciada esta semana
A operação será realizada no começo desta semana com o apoio de diversos órgãos de todos os setores
A Polícia Militar de Alagoas, através da iniciativa do seu Comandante estará iniciando nesta semana, uma operação que visa a melhoria das condições de segurança nas unidades, bem como limpeza, construção de alojamentos adequados, fornecimento de armários e fardamento em número compatível ao do efetivo de cada unidade, e tudo mais que possa propiciar reais condições de serviço a todos.
A ação iniciará com o mapeamento de todos os problemas inerentes aos quarteis da Polícia Militar na capital (CPC) e, em seguida, será estendido a todas as unidades do interior (CPI), abrangendo todos os PM/BOX ainda existentes, assim como os SACs, as Cias Independentes e as demais.
Todas as unidades deverão indicar quais são os seus problemas, desde a parte operacional até o efetivo, para que o resultado da operação seja otimizado. Além do mais, o comando de cada unidade deverá adotar medidas para que o seu efetivo seja incentivado a praticar esportes como forma de prevenção e melhor condicionamento físico, ou outras ações que diminuam a ociosidade (atualmente um dos principais problemas da nossa corporação).
Todas essas ações serão fiscalizadas por diversos órgãos que se encarregarão de proteger o seu fiel cumprimento.
A operação está prevista para iniciar às 07 horas desta semana, e marcará o início de uma Nova Polícia.

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário