#Paraíba: Exonerado pelo Governador em #Pernambuco, agora é o Cel PMRR #EliasSiqueira, Corregedor Geral na #SDS/PB #Paraíba. “O governador Eduardo Campos exonerou nesta quinta-feira (3) o Corregedor-geral Auxiliar da Secretaria de Defesa Social, o coronel da Polícia Militar Elias Augusto Siqueira de Souza.#

Corregedor-geral Auxiliar da SDS é exonerado
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
03/03/2011 | 19h02 | Defesa Social

O governador Eduardo Campos exonerou nesta quinta-feira (3) o Corregedor-geral Auxiliar da Secretaria de Defesa Social, o Coronel da Polícia Militar Elias Augusto Siqueira de Souza. Em nota, o governador disse ser inaceitável a condução dada ao inquérito que apura denúncias contra o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Além do corregedor auxiliar, também foi exonerado o outro membro da Comissão de Sindicância, Frederico Sérgio Lacerda Malta. A decisão será publicada oficialmente no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (4).

Como responsável pela apuração das denúncias, o Coronel Siqueira de Souza convocou um jornalista a prestar depoimento para revelar a identidade de militares que teriam servido como fonte de informação para uma série de matérias. Segundo a nota, o Campos afirmou que a prática é incompatível com o espírito de transparência que preside toda a ação do governo.

http://www.diariodepernambuco.com.br

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário