#Paraíba #SDS/PB :NOVO CORREGEDOR DA SEDS CELPMRR ELIAS SIQUEIRA FOI DISPENSADO EM #PERNAMBUCO E APROVEITADO NA #PB. (VEJA OS MOTIVOS DA SUA EXONERAÇÃO)

O Governador Ricardo Coutinho, nomeou através do ato governamental nº 3.950, publicado no Diário Oficial de hoje, 22.07, o Cel ELIAS AUGUSTO SIQUEIRA DE SOUSA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Corregedor Geral da Secretaia de Estado e da Segurança e Defesa Social, simbolo CAD-04.
O Cel. Elias, foi dispensado pelo Governador Eduardo Campos -PE, em data de 03.03.2011, do cargo de Corregedor Auxiliar da SEDs-PE, conforme a nota abaixo publicada pelos site POLICIAS E BOMBEIROS DE PE, e na PB publicado pelo site PARAIBA URGENTE.
VEJA A NOTA E O MOTIVO DA EXONERAÇÃO LÁ EM PERNAMBUCO.

Corregedor-geral Auxiliar da SDS é exonerado
O governador Eduardo Campos exonerou nesta quinta-feira (3/3/11) o Corregedor Auxiliar da SDS/PE Coronel PM Elias Augusto Siqueira de Souza.
O governador Eduardo Campos exonerou nesta quinta-feira (3) o Corregedor-geral Auxiliar da Secretaria de Defesa Social, o Coronel da Polícia Militar Elias Augusto Siqueira de Souza. Em nota, o governador disse ser inaceitável a condução dada ao inquérito que apura denúncias contra o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Além do corregedor auxiliar, também foi exonerado o outro membro da Comissão de Sindicância, Frederico Sérgio Lacerda Malta. A decisão será publicada oficialmente no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (4).

Como responsável pela apuração das denúncias, o Coronel Siqueira de Souza convocou um jornalista a prestar depoimento para revelar a identidade de militares que teriam servido como fonte de informação para uma série de matérias. Segundo a nota, o Campos afirmou que a prática é incompatível com o espírito de transparência que preside toda a ação do governo
fONTE- Policiais e Bombeiros – Paraiba Urgente-PB

FONTE: Redação – DO e Paraiba Urgente. 

SINDEMPOLPB 

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário