PF apreende 951 kg de maconha; droga seria levada em ambulância

Três pessoas foram presas quando se preparavam para transportar droga.
Veículo estava estacionado em prédio na Avenida Garibaldi, em Salvador.

A Polícia Federal apreendeu 951 quilos de maconha durante uma operação na noite de quinta-feira (14), em um prédio na Avenida Garibaldi, em Salvador. De acordo com a PF, três homens, com idades entre 35 e 37 anos, foram presos quando se preparavam para transportar o material em uma ambulância, onde seriam armazenados 860 kg da droga.
Segundo a polícia, um dos suspeitos conseguiu a ambulância e deixou estacionada na garagem da residência de outro membro do grupo. Ao buscar o veículo com o terceiro suspeito, ele foi preso. Além da ambulância, foram apreendidos mais sete carros pertencentes ao trio, todos utilizados para transporte, distribuição e venda de drogas na capital baiana.
Na ambulância estavam cerca de 860 kg de maconha e em outro veículo mais 91 kg da droga. A polícia afirma que o apartamento de um dos suspeitos funcionava como ponto de venda do material. No local, foram encontradas duas balanças de precisão, além de cocaína e mais maconha já embalada para a venda, bem como cheques de compradores da droga. Além disso, apreendeu-se também cartuchos de munição calibre 38.
A polícia informou ainda que o trio era investigado desde junho, quando foram apreendidos mais de 100 quilos de cocaína em um sítio de Lauro de Freitas, na região metropolitana da capital baiana. Os presos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à Cadeia Pública de Salvador.
Do G1 BA

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário