PM é baleado em tentativa de assalto em SP

Um policial militar de 42 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada de hoje na zona sul de São Paulo. O homem foi atingido na esquina da avenida Vinte e Três de Maio com o viaduto Santa Generosa por volta das 5h30. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Santa Cruz, onde foi atendido e liberado.
O PM afirmou que estava na moto dele quando dois homens, em outra motocicleta, passaram a andar lado a lado com ele na pista. O suspeito que estava na garupa sacou uma arma e pediu para que o policial parasse o veículo.

Polícia identifica suspeito de matar um em festa
O militar disse ter pedido calma à dupla, mas os homens atiraram três vezes contra ele. Dois disparos acertaram o capacete e um as costas da vítima. Mesmo ferido, o homem buscou ajuda em uma base da Polícia Militar, onde recebeu socorro.
O caso foi registrado como tentativa de roubo no 36º DP (Vila Mariana).

OUTRO CASO:
Na noite de ontem, outro policial foi baleado durante perseguição a suspeitos na rua Alexandre Bening, no Jardim Ingá, também na zona sul. Segundo a PM, os militares faziam patrulhamento pela região quando desconfiaram de dois homens em uma moto. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parar dos policiais e teve início uma perseguição.
Os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé em direção a uma favela. Na perseguição, um tiro atingiu o policial. O PM foi levado ao pronto-socorro do Campo Limpo e transferido ao Hospital Militar, onde ficou internado. (Paraná On-line).

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário