PM e Bope realizam operação na Cidade de Deus e na Taquara após morte de agente

Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizam operação na manhã deste sábado na Cidade de Deus e na Taquara. A comunidade amanheceu sob o barulho de tiros e bombas. Os agentes buscam criminosos em resposta ao assassinato de uma autoridade do Bope na última sexta-feira, em um condomínio da região. A investida se estende para outros pontos da Taquara.
Moradores reclamam do confronto entre bandidos e policiais desde às 6h deste sábado. Uma pessoa ligada ao tráfico de drogas foi baleada.
A ação policial, que está em andamento, ocorre também no dia seguinte a um ataque de criminosos a agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na comunidade, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com o comando da UPP, os policiais passavam pela Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, via de acesso à Cidade de Deus, quando criminosos atiraram contra a viatura da guarnição, por volta das 17h desta sexta-feira. O policiamento foi intensificado na região do incidente.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os momentos após o ataque dos criminosos à viatura da PM. Nas imagens, os policiais se protegem atrás de um poste de luz no início da Estrada Marechal Miguel Salazar.
Fonte: Extra

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário