PM é encurralado por criminosos em favela de São João de Meriti, RJ

Batalhão foi acionado para resgatar o policial no Morro da Vila Ruth. Ele sofreu escoriações e teve a arma roubada.

Um policial militar foi atacado por criminosos, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (5). Ele ficou encurralado por traficantes no Morro da Vila Ruth e houve troca de tiros. Outros policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados e conseguiram resgatar o soldado. Ninguém ficou ferido.
O PM prestou depoimento na 64ª DP (São João de Meriti). Ele sofreu escoriações e teve sua pistola roubada. Ele disse que mora próximo da local onde foi pego pelos suspeitos, que queriam matá-lo. Em função disso, o policial contou que vai se mudar.
Esse ano 115 policiais militares morreram assassinados no Rio de Janeiro. Na quinta (2), o sargento da PM Alessandro Galdino Marques, de 44 anos, foi morto em uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Ele estava com o carro cheio de brinquedos para distribuir para crianças carentes quando foi morto.
Segundo testemunhas, o sargento parou no posto de combustíveis para abastecer quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto. O PM saiu do carro, tentou correr em direção ao estacionamento da lanchonete que fica ao lado. Mas foi morto com dois tiros.
Fonte: G1

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário