PM é suspeito de roubar computador portátil dentro de um ônibus em MG

Um policial foi preso nesta madrugada de terça-feira (16)  suspeito de roubar um computador portátil de um passageiro no ônibus que fazia a linha Belo Horizonte/Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a polícia, após a parada na cidade de Luz, no Centro-Oeste do estado, o passageiro deu falta do equipamento.
A ocorrência foi registrada no posto da Polícia Rodoviária em Araxá, no Alto Paranaíba, onde os passageiros foram revistados e os oficiais notaram que o policial estava em atitude suspeita, inquieto, andando de um lado para o outro, quando foi revistado. O computador foi encontrado com ele, que foi preso em flagrante e será levado para o Batalhão da Polícia Militar em Uberlândia, onde trabalha.
De acordo com o capitão Davi de Brito, da PM em Uberlândia, como o policial estava de folga responderá um processo na justiça comum, mas também será aberto um procedimento administrativo para avaliar a conduta do policial. Ele deve ser transferido ainda nesta terça-feira para o Presídio Militar, no 17º Batalhão. (G1).

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário