PM encontra automóvel de luxo blindado adaptado para usar metralhadoras contra carros-fortes na Zona Leste de SP

Jeep Cherokee roubado tem buracos no vidro traseiro para criminosos apoiarem armas e atirar. Dono do veículo foi preso suspeito de pertencer à quadrilha de roubo de transporte de valores.
Polícia Militar encontrou um automóvel de luxo blindado e roubado que foi adaptado para atacar carros-fortes em São Paulo. O Jeep Cherokee, que tem dois buracos no vidro traseiro para apoiar metralhadoras, foi apreendido e o dono foi preso por suspeita de integrar quadrilha de roubo de transporte de valores. O caso ocorreu no domingo (15) no Itaim Paulista, Zona Leste da capital.

O veículo (um modelo novo pode custar mais de R$ 240 mil) estacionado na garagem de uma casa chamou a atenção dos policiais militares pelo fato de ter dois furos no vidro traseiro. Questionado, o dono do Jeep confessou pertencer a uma facção que ataca carros-fortes, segundo a PM.

Além dos vidros perfurados, o carro não tinha bancos traseiros justamente para carregar armas de grande porte. Segundo a polícia, dentro da residência do homem foram apreendidos: metralhadora calibre 9mm, espingarda calibre 12 mm, munições, carregadores, coletes balísticos, touca ninja, drogas e balanças de precisão e drogas.

O dono do veículo, que já tem passagem por roubo, foi detido e levado ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista. Ele foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e tráfico de drogas. A mulher dele acabou liberada.

FONTE: G1

Comente esta matéria

Comente esta matéria