PM prende três suspeitos e apreende dois fuzis no Morro do Juramento

Três suspeitos foram presos e um menor apreendido durante operação do 41º BPM (Irajá) no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Com eles, foram encontrados um rádio transmissor, três baterias e dois fuzis também foram apreendidos: um AK-47 e um AR-15. Segundo a Polícia Militar, dois dos presos são do Morro São Carlos, no bairro do Estácio, e um do Morro do Urubu, em Pilares. O menor de idade é morador do Morro do Juramento.
Desde o início da manhã, policiais militares realizam ação na comunidade. Policiais do 41º BPM e do 9º BPM (Rocha Miranda) também realizam operações nas comunidades próximas como a Serrinha e Congonha, ambas na Zona Norte do Rio. Na noite desta quinta-feira, ao menos duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. Os tiroteios na região acontecem há pouco mais de um mês por disputa de facções criminosas rivais.
Policiais do 41º BPM fazem operação após confrontos entre facções

Policiais do 41º BPM fazem operação após confrontos entre facções Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por conta da troca de tiros desta noite, a Avenida Martin Luther King Junior chegou a ficar interditada entre as ruas Engenheiro Mario Carvalho e Dona Maria Enfermeira. Nesta manhã, pelo menos um blindado da PM era visto num dos acessos ao morro. A operação continua na comunidade. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Garantias, na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio.
Fonte: Extra

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário