Polícia apreende pé de maconha com quase três metros de altura em Goiás

Proprietário da erva não foi identificado até a manhã deste sábado.
Segundo delegada, planta poderia produzir meio quilo do entorpecente.

Um pé de maconha foi apreendido em uma casa de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Maisa Pesarini, a planta tem entre 2,5  e 3 metros de altura. O dono da erva não foi identificado até a manhã deste sábado (16).
A apreensão aconteceu em uma residência do Setor Flor de Liz, na região leste da cidade, na sexta-feira (15). O pé de maconha foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade.
O tamanho da planta chamou a atenção da delegada. Segundo ela, com a planta é possível produzir meio quilo do entorpecente. “Geralmente nós fazemos apreensão de pequenas mudas de pé de maconha, deste tamanho é difícil de encontrar”, disse.
Produzir maconha em casa é considerado crime e o responsável pode ser autuado por tráfico de drogas com pena de cinco a dez anos de prisão. O pé de maconha será periciado e em seguida incinerado.
Polícia apreende pé de maconha com quase três metros de altura em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Polícia apreende pé de maconha com quase três metros de altura (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Do G1 GO

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário