Polícia descobre venda ilegal de munições no PI e uma pessoa é presa

Material foi encontrado em um comércio de gêneros alimentícios. 
Suspeito foi autuado e poderá pegar de quatro a oito anos de prisão.

Além das munições, duas espingardas foram apreendidas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Policiais da Delegacia de Esperantina, a 174 km ao Norte de Teresina, aprenderam munições para sete tipos de armas nesta terça-feira (5) em um comércio no centro da cidade. O material foi encontrado em um comércio de gêneros alimentícios. O dono do estabelecimento foi preso em flagrante.
Foram encontradas munições para sete tipos de armas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Foram encontradas munições para sete tipos de
armas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Segundo o delegado Igor Gadelha, no local, a polícia descobriu que eram vendidos produtos variados, mas na parte interior do comércio havia munições para calibres 20,12,16,28,32,36 e 44 (que deveria ser de uso restrito das forças de segurança).

“Uma equipe de policiais se deslocou até o local para dar suporte na operação. Ainda iremos investigar para quem eram vendidas as munições e para que eles usavam”, afirmou o delegado.
A polícia chegou até o acusado após denúncias anônimas. O delegado passou a investigar o caso e nesta terça-feira cumpriu os mandados de busca e apreensão no comércio e também na propriedade do acusado, que agora está preso na delegacia de Esperantina e poderá pegar de quatro a oito anos de prisão.
Do G1 PI

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário