Polícia é Polícia e Gamito é Gamito


Depois de termos recebido inúmeros comentários em nome de supostos alunos e instrutores do CFAP posicionando-se a favor do Gamito, nas postagens inerentes a ele, resolvemos convocar as pessoas referenciadas nos comentários para que elas esclarecessem essa situação. Hoje à noite, recebemos um e-mail, em nome do Aluno CFP 513 – Humberto, o qual reproduzimos a seguir:
De: Humberto
Para: briosaemfoco@hotmail.com
Estou escrevendo para vocês para esclarecer fatos ocorridos. Hoje, ao chegar no CFAP, soube que tinha mensagem de apoio em meu nome para o Gamito. Para seu conhecimento,  não foi  eu  que  postei  nada  daquilo. Procurem saber no curso o que realmente o Gamito era: o incomodo do CFAP;  de todos inclusive. No 3º Pelotão ele teve várias discursões, acho que  ele  só não discutiu com as mulheres do pelotão, pois o resto… Se vocês fizerem uma rápida verificação lá no CFAP, entre meu nome e do Gamito, vão apurar que não existe amizade entre Humberto e Gamito. Podem investigar, o CFAP inteiro sobre minha conduta, sou homem de bem e pai de família.
Agradeço a todos aqui no CFAP o apoio que vem me dando. Todos sabem da minha conduta aqui, bem como sabem da verdade.
Meu pensamento sobre o Gamito é o seguinte: um cara com o poder financeiro e conhecimento que a família dele tem, eu pergunto: qual o verdadeiro interesse de ser policial militar? É pra defender a sociedade?
Um abraço,
Ass: Humberto – Aluno CFP 513 (perguntem no CFAP quem eu sou)
Maceió – AL, 09 de setembro de 2011.
E agora, Gamito, o que mais você tem a dizer? Em “homenagem” ao Gamito vamos deixar um vídeo que é a cara dele.

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário