Polícia Militar de Medianeira realiza sonho de menina que quer ser policial

Na noite de Natal, a pequena Manuely Iasmin Benini Agustinho que morra no Bairro Condá em Medianeira, teve uma grande surpresa, e o desejo de ganhar uma farda da Polícia Militar realizado.
Após receberem a cartinha, comovidos pelo pedido da menina, os policiais militares se mobilizaram para realizar o sonho dela, já que dispunham de apenas um dia para tal. E através de uma equipe da RPA (Rádio Patrulha Auto), realizaram a entrega na noite de Natal.
Na carta ela conta que quando crescer quer ser policial militar para poder defender e cuidar das pessoas, e que quer estudar bastante para tornar esse sonho realidade. Ela conta ainda que todos os dias fica esperando a viatura passar na frente da casa dela para dar tchau.
“Alguns amiguinhos dizem que menina não pode ser PM, mas eu sei que pode sim, eu vou ser…”, diz a menina.
Manuely finaliza a cartinha dizendo que todas as noites em suas orações ela pede a Deus para cuidar dos policiais, e que gostaria de ganhar uma farda da PM do Papai Noel, e convida os policiais a passar na casa dela para ‘tomar uma água’.
Os familiares e vizinhos ficaram muito felizes com a ação realizada pela PM.
Com esta comovente história, fica uma importante lição: o cidadão de bem que respeita a Polícia Militar também é respeitado por ela. Ações como esta são fundamentais para a integração dos órgãos de segurança com a sociedade.
Redação: Guia Medianeira
Fonte: Guia Medianeira

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário