Policial civil é baleado duas vezes na cabeça em tentativa de assalto, na Baixada

O policial civil Simon Bolivar Barreto Junior, de 31 anos, foi baleado duas vezes na cabeça em uma tentativa de assalto, na madrugada deste domingo, em Japeri, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil ainda não informou a localização exata do crime, mas a ocorrência foi registrada na 63° DP (Japeri).
Segundo uma prima do policial, ele estava de folga e a família não tem maiores detalhes de como ele foi baleado. Ela disse que Barreto estava sozinho no carro, perto do bairro de Engenheiro Pedreira, em Japeri.
— Só sabemos que o carro dele foi alvejado e ele levou dois tiros na cabeça. Não sabemos o que aconteceu com ele, se foi um assalto, se foi blitz falsa. Acreditamos que nada foi roubado, o celular dele está na delegacia junto com o carro e os pertences. Ele nunca passou por nada parecido. Temos fé de que ele vai se recuperar, mas o caso dele é bem grave — disse a prima do policial, que não é casado e não tem filhos.
De acordo com a polícia, Barreto foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde foi operado. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Posse, Barreto deu entrada na madrugada deste domingo, quando passou por uma cirurgia. Ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), respirando com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é gravíssimo.
A família de Barreto já foi avisada e aguarda a liberação dos médico para visitá-lo. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime.
Fonte: Extra

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário