Policial militar é baleada a caminho do seu primeiro dia de trabalho

Ela foi atingida no pescoço na porta de casa. Seus ferimentos são graves, mas ela não corre risco de morte

Ceará – Uma policial militar foi baleada no pescoço, na manhã desta segunda-feira, em Fortaleza, a caminho do seu primeiro dia de trabalho. Sara Valeska de Oliveira Barreto foi atingida na porta de casa, quando saía junto com uma amiga, também policial.
Sara fazia parte da mais recente turma de policiais a atuar nas ruas do Ceará. Ela se formou em 28 de dezembro de 2017 em uma turma com 67 mulheres.

Segundo informações divulgadas pela TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, ela foi baleada durante uma tentativa de assalto. Os suspeitos estavam dirigindo um carro quando abordaram as policiais. Sara reagiu e deu marcha à ré no veículo para tentar evitar o crime e os assaltantes começaram a atirar. A bala que atingiu a vítima perfurou o para-brisa do carro. Os homens fugiram e são procurados pela polícia.
Sara foi levada para o Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. Ela passou por uma endoscopia e precisou ser reanimada e ainda deve passar ainda por uma cirurgia para a retirada da bala. Segundo informações da polícia, Sara não corre risco de vida.
Fonte: O DIA

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário