Policial militar e mais dois são presos por sequestrar empresário de Curitiba

Ele foi atingido ao sair de uma padaria, segundo a PM.

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30) em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com o 12º Batalhão da PM, ele estava saindo de uma padaria quando foi executado.
A PM informou que o homicídio ocorreu por volta das 20h15 no distrito de Monte Alegre. Edson Abílio Alves havia saído para comprar pão.
Ainda segundo a PM, o policial tinha mais de 51 anos de idade e já tinha ido para a reserva, porém voltou ao posto há cerca de quatro anos. Ele trabalhava no fórum de Camboriú.
Não havia informações sobre suspeitos até a publicação desta notícia. A Polícia Civil investiga o caso. Na padaria, ninguém quis falar com a NSC TV sobre o crime.

PM morto na segunda-feira

Este é o segundo policial militar morto nesta semana no estado. Na segunda (28), o cabo Joacir Roberto Vieira, de 43 anos, também morreu a tiros em Joinville, no Norte do estado. Ele estava de folga dentro de uma loja quando dois homens atiraram contra ele, segundo a Polícia Civil.
O corpo de Joacir foi enterrado nesta quarta em Joinville com honras militares. A Polícia Civil ouviu sete testemunhas sobre o caso. O delegado responsável pelo caso, Fabiano Silveira, não revelou se os suspeitos foram identificados.
Fonte: G1

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário