Projeto de aumento aprovado na Assembléia Legislativa.

Mensagem anterior | próxima
De: Coronel PM Alvaro Camilo <camilo@policiamilitar.sp.gov.br>
Assunto: Projeto de aumento aprovado na Assembléia Legislativa.
Data: Wed, 5 Oct 2011 01:34:56 -0300

Caros amigos da Polícia Militar 

Tenho a grata satisfação de comunicar que nosso projeto de aumento salarial foi aprovado em 04/10/2011 na Assembléia Legislativa. O projeto passou sem emendas e agora vai para a sanção do Sr. Governador. 

O projeto de Posto Imediato e Preterição ainda está sendo analisado junto com as emendas apresentadas e volta à discussão nesta quarta-feira dia 05/10. Após passar pelo Congresso de Comissões, será discutido e votado, e sendo aprovado será levado à sansão do sr. Governador. Manterei-o informado. Essa é uma conquista da família policial militar e só foi conseguida por estar fundamentado no bom trabalho dos nossos policiais militares. Esse bom trabalho calcado no profissionalismo, seriedade e dedicação dos nossos valorosos homens e mulheres. 

Solicito que divulguem a todos. Obrigado pela importante colaboração.
 Forte abraço! 

Coronel PM Alvaro Camilo Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo CEP: 01124-060 – Praça Cel. Fernando Prestes, 115 – 3º andar Fone: 3327-7001 – camilo@policiamilitar.sp.gov.br 

Caro amigo Policial Militar,    

 É com satisfação que venho à sua presença, desta vez para informar que foi aprovado pelos Deputados Estaduais o projeto de reajuste salarial encaminhado pelo  Governador para a Assembleia Legislativa.       Reajuste Salarial: essa conquista já é uma realidade!     O reajuste aprovado no padrão, sendo 15% a partir de 1º de julho de 2011 e 11% a partir de 1º de agosto de 2012, beneficia todos os policiais militares, veteranos e pensionistas.  

   Lembro novamente que o reajuste é só no padrão, refletindo no quinquênio, na sexta-parte e em vantagens pessoais atreladas ao padrão. O valor do ALE permanece o   mesmo   e os valores da insalubridade e da Diária Alimentação já foram reajustados   em   janeiro  e abril desse ano.   O resgate de 10 policiais militares 

    Outra vitória com a aprovação do projeto apresentado pelo Comando Geral foi a questão dos 10 policiais militares não optantes da Lei Complementar nº 731, de 26 de outubro de 1993, que passarão a receber os mesmos valores recebidos pelos demais policiais, corrigindo uma situação que perdurava por mais de 17 anos.   Isso é resultado da sensibilidade do nosso Governador Alckmin e do nosso Secretário de Segurança, atendendo a solicitação do Comando Geral.  
 Quando vou receber?  –   O projeto agora segue para sanção do Governador, que deve ocorrer nos próximos dias. Assim que for sancionado, será pago na próxima folha de pagamento, incluindo os atrasados desde julho. 
 Valorização e reconhecimento do Policial Militar  –   Esse reajuste é o reconhecimento do nosso Governador Alckmin, com o fundamental apoio do nosso Secretário de Segurança Dr. Ferreira Pinto.   Com essa conquista, mais uma meta de valorização do policial militar foi alcançada, sendo a valorização uma busca constante desse Comando, sempre visando garantir mais qualidade de vida e dignidade para nossa família.    

Obrigado a você pelo seu trabalho e por confiar no Comando   

O trabalho e a dedicação de cada policial militar têm sido muito importantes, fazendo acontecer no Estado de São Paulo, fato que é mostrado diariamente pela atuação no policiamento ostensivo com resultados positivos como a queda mês a mês dos índices criminais salvando vidas e aumento dos índices operacionais, dando à população maior sensação de segurança.   Faça sua parte, continue fazendo a diferença na segurança pública de São Paulo, continue levando tranquilidade e qualidade de vida ao cidadão. Continue assim, acreditando que sempre é possível fazer mais e melhor. 
A Intranet é o nosso canal oficial de comunicação do Comando.   Contem sempre com o Comando!             ALVARO BATISTA CAMILO 
Coronel PM Comandante Geral

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário