Rio tem segundo PM baleado em menos de 24 horas

Mais um policial militar foi baleado no Rio, num intervalo de menos de 24 horas. O subtenente Gutemberg Bernardo dos Santos, de 41 anos, foi vítima de um assalto nesta segunda-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O agente foi atingido por quatro disparos e seguiu para o Hospital estadual Azevedo Lima. Não há informações sobre seu estado de saúde. Na noite desta domingo, o também subtenente Roberto Carlos Rocha Pereira foi baleado ao tentar fugir de bandidos.
A ocorrência em Niterói foi por volta das 5h30. O subtenente — lotado na operação Centro Presente — passava de moto pela Alameda São Boaventura, no Fonseca, nas proximidades do Complexo do Caramujo, quando foi rendido por bandidos. Não há informações de que o agente tenha reagido. Um outro PM passou pelo local e, ao ver Gutemberg caído, parou e o socorreu.
A motocileta do policial foi encontrada por uma equipe do 12º BPM (Niterói). A ocorrência foi registrada na 78ª DP.

Fuga de bandidos na Avenida Brasil

O subtenente Roberto Carlos Rocha Pereira voltava de uma festa com a família quando se deparou com cerca de dez homens que tentavam fechar a Avenida Brasil, na altura de Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio, na noite deste domingo. Ele acelerou para figir do local e os bandidos atiraram.
Um dos disparos atingiu o subtenente numa das pernas. Riberto Carlos ainda conseguiu dirigir até Guadalupe, onde foi socorrido por uma equipe do 14º BPM (Bangu) e levado para o Hospital municipal Albert Schweitzer, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde do agente.
Fonte: G1

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário