Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto em Imperatriz

Policial foi atingido por três tiros durante tentativa de assalto em joalheria.
Sargento prestava serviço de segurança nas horas vagas.

Um sargento da policial militar foi baleado nessa terça-feira (26) durante uma tentativa de assalto a uma joalheria, onde ele prestava serviços como segurança nas horas vagas, em Imperatriz. Os criminosos conseguiram fugir levando a arma do policial.
Esta foi a quarta vez que a joalheria foi assaltada, a segunda em menos de quarta meses. Outro policial foi quem acionou a Polícia Militar para socorrer a vítima. “Quando ouvimos os gritos de que estava havendo um assalto, me desloquei até o local e vi o sargento alvejado”, explica o policial Wellington Alcântara.
“Eram três elementos e uma mulher. Primeiro a mulher se aproximou, pediu para olhar as coisas da loja e os três rapazes chegaram sabendo que o nosso policial trabalhava ali. Então, imediatamente atiraram e tomaram a pistola dele”, explica o tenente-coronel da Polícia Militar, Markus Lima.
Segundo a PM, o sargento foi atingido por três tiros de revólver calibre 38. A vítima foi levada ao hospital por uma viatura da polícia. Logo após o assalto, a joalheria foi fechada. Os proprietários não informaram se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. A polícia está a procura dos suspeitos.
Do G1 MA

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário