Suspeito de assassinar filho de militar em Alagoas se apresenta à polícia

Alisson Willams Araújo do Nascimento, 22, foi morto a facadas em Maceió.
José Soares Junior, 23, já responde por roubo, tráfico de drogas e outros.

José Soares Júnior já responde por outros crimes (Foto: Divulgação/Ascom PC)José Soares Júnior já responde por outros crimes
(Foto: Divulgação/Ascom PC)
O jovem José Soares Júnior, 23, se apresentou ao delegado Denisson Albuquerque, diretor da Polícia Judiciária Metropolitana, em Jacarecica, nesta quarta-feita (13), depois que soube que havia um mandado de prisão contra ele. Júnior é suspeito de matar o filho de um policial militar, identificado como Alisson Willams Araújo do Nascimento, 22, no bairro Benedito Bentes, em junho deste ano. O suspeito será encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil.
Segundo o delegado Antônio Henrique Farias, que investigou o caso, José Soares Junior assassinou o rapaz utilizando uma faca após uma discussão. Na época do crime, o suspeito estava no regime semiaberto.
O preso responde criminalmente também por roubos, formação de quadrilha, invasão de domicílio e uso de entorpecentes. Ainda de acordo com a polícia, em março de 2012 José Soares foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, juntamente a outros dois acusados.
Após as investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão de José Soares, que foi decretada pela 5ª Vara Criminal da Capital.
Do G1 AL

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário