Viatura da PM precisa de empurrão para funcionar em frente ao Fórum

Três pessoas ajudaram a empurrar o carro da Polícia Militar
A reportagem do Primeira Edição flagrou na tarde desta quinta-feira (09) a viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar de número 21-1037 e placa OHD-7536 sendo empurrada para poder voltar a funcionar. O fato inusitado aconteceu em frente ao Fórum do Tribunal de Justiça Jairo Maia Fernandes, no Barro Duro. Para religar, o carro teve que contar com a ajuda de três homens que estavam em frente ao Fórum, que estavam abrigados aguardando a chuva parar. 
No momento do fato chovia bastante quando a viatura parou em frente ao Fórum do Barro Duro para pegar dois militares, que aguardavam a chegada do veículo. Após apanhar os companheiros de farda, o militar que dirigia o veículo teria tentando acionar a chave, mas o veículo não funcionou. Depois de algumas tentativas frustradas de ligar o automóvel, um dos militares desceu do carro de polícia e pediu ajuda a algumas pessoas que estavam em frente ao Fórum, aguardando que a chuva cessasse.
Percebendo a dificuldade enfrentada pelos militares, responsáveis pela segurança pública do Estado, três homens saíram do local onde estavam abrigados – numa coberta em frente ao Fórum – ignoraram a chuva e, mesmo se molhando, foram dar uma ajuda aos policiais. O trio empurrou o carro que com dificuldade, fazendo o veículo funcionar.
Primeira Edição

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário