Vídeo mostra homens armados próximos ao quartel de bombeiros de Duque de Caxias

Imagens circularam na internet no início da tarde deste domingo (13). Portando um fuzil, um deles foge pela janela de um carro. PMs fazem buscas na região.

Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) e do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) fazem operações neste domingo (13) na região da Prainha, em Duque de Caxias. Um vídeo que circulou na internet no início desta tarde mostra pelo menos três homens armados correndo em frente ao 14º Grupamento de Bombeiros Militares (14º GBM) após o que pode ter sido uma tentativa de arrastão.
Armado com um fuzil, um dos homens é visto fugindo pela janela de um carro branco – segundo relato de pessoas que passavam pelo local, ele teria tentado roubar o veículo, mas desistiu por se tratar de um automóvel com câmbio automático.
Pelo menos outros dois homens empunhando armas de menor porte podem ser vistos nas imagens. Os três passam correndo em frente ao quartel dos bombeiros. Os disparos de pelo menos três tiros são ouvidos no registro.
No vídeo, ainda é possível ver que um bombeiro corre para a porta da frente da unidade – os suspeitos, no entanto, não chegam a invadir o grupamento.
Por meio de sua asessoria de comunicação, a Polícia Militar informou não ter sido acionada no momento do fato. Porém, após o recebimento do vídeo, os policiais passaram a fazer buscas no bairro. Um grupo de PMs do BPVE realiza blitzes na Linha Vermelha, próximo ao local onde o vídeo foi feito.
Veja o Vídeo:
Fonte: G1

Comente esta matéria

Comente esta matéria

Deixe seu comentário