Homem preso suspeito de estuprar a sobrinha de 8 anos diz que era ‘assediado’ pela criança

Polícia informou que homem confessou os estupros, tanto aos militares, durante a abordagem, quanto em depoimento. Ele está preso no Ciosp de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá.

Um homem está preso desde a noite de sábado (13) na delegacia de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha dele, de 8 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o suposto crime acontecia dentro da casa da família em que ambos moravam. O homem teria sido descoberto e denunciado.

O sargento Fábio Barbosa informou em entrevista à Rede Amazônica, nesta terça-feira (16), que no momento da abordagem, o suspeito falou aos militares que era assediado pela criança, o que o teria motivado a praticar os estupros. A confissão seguida da justifiativa para o suposto crime foi repetida em depoimento, conforme o delegado César Vieira, de Oiapoque.

A versão do homem foi descartada pela polícia, que pediu a prisão preventiva dele. O suspeito está preso no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

“Ele inventou a história de que ela [criança] quem convidava e assediava ele, e quando na verdade a gente acha que não, que foi ele quem começou desde o início a molestar a criança, e isso escondido da família”, falou o sargento Fábio Barbosa, da PM.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

A prisão aconteceu após a Polícia Civil receber informações de testemunhas sobre os abusos, que foram comprovados através de exames periciais, informou o delegado.

Estupro contra criança de 3 anos

Outro caso de abuso sexual contra menor é investigado em Oiapoque. Desta vez, o suspeito teria molestado uma menina de 3 anos, que é neta da namorada dele.

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

PolBR

Postagens de ocorrências policiais

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 2 =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.