Namorado e outro suspeito de estupro coletivo se entregam no RJ

Dos quatro suspeitos de envolvimento, só um segue foragido. Vídeo com abuso de menina de 12 anos circulou e tia denunciou o caso na Baixada Fluminense.

Mais dois dos suspeitos de estupro coletivo na Baixada Fluminense se entregaram na terça-feira (16). Segundo informações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCav), os dois menores, incluindo o namorado da vítima, uma menina de 12 anos, se apresentaram a uma promotora de Justiça no Fórum de Nova Iguaçu.

Ao todo, quatro pessoas foram apontadas de terem participado do episódio contra a jovem. Um já havia se apresentado à polícia e outro segue foragido.

“Ainda resta um. Há um apelo pra que se apresente, mas nossos policiais estão nas ruas para cumprir as medidas judiciais ainda cabíveis”, disse ao G1 a delegada titular da Dcav, Juliana Emerique.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

Relembre o caso

Um vídeo que mostrava vários adolescentes tendo relação sexual com uma menina em um quarto circulou pela internet. A tia da vítima denunciou o caso no dia 5 de maio. Nas imagens, os quatro jovens aparecem nus com a vítima, que tenta esconder o rosto com uma almofada, em um cômodo.

Na sequência, a menina dá um grito enquanto um dos garotos aparentemente tenta manter fazer sexo com ela. Depois, é possível ouvir uma voz dizendo: “Cala a boca, se alguém ouvir sua voz vai saber ‘que é tu'”.

“O vídeo é grotesco, horrendo e mostra o desvalor com o ser humano”, disse a delegada Juliana Emerique, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).
Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

PolBR

Postagens de ocorrências policiais

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 1 =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.