Policial militar morre durante tentativa de assalto a residência em Goiânia

Um criminoso foi morto e o comparsa conseguiu fugir. A mulher do sargento ficou ferida.

O sargento da Policia Militar Remir Rodrigues da Silva foi morto na noite de quarta-feira (17) durante uma tentativa de assalto à casa dele, no setor Moinho dos Ventos, em Goiânia. A câmera de segurança da casa registrou o momento em que dois criminosos invadem a residência. Um deles morreu no local e o comparsa fugiu.

O policial estava de folga e chegava em casa por volta das 22h, quando os assaltantes apareceram. Testemunhas disseram à polícia que o sargento manobrava o caro para entrar na casa quando foi rendido. Vizinhos contaram que o PM desceu do carro, na garagem, reagiu e trocou tiros com os criminosos.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial, que estava lotado no 13º batalhão. “A esposa do sargento ficou ferida, mas passa bem. Um dos assaltantes faleceu no local e o outro fugiu”, informou o comunicado.


Gostando da Reportagem? Não esqueça de curtir nossa página pelo Facebook. Este é o nosso maior pagamento, sempre!

Receba Notícias do PolicialBR pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1º - Adicione este número à agenda do seu telefone: (14) 981418655 e envie uma mensagem neste número solicitando receber as notícias com seu nome e UF.
As matérias aqui transcritas estão em conformidade com os termos do artigo 46 da Lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.‏

COMENTÁRIOS - GOSTARÍAMOS DE SABER SUA OPINIÃO SOBRE ESTE TEMA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole as Leis, denuncie através do Fale Conosco do PolicialBR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − oito =

error: O conteúdo está protegido! Utilize os botões para compartilhamento.